POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – BLESS MY BABY 

A Bless My Baby quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de trocas baseada no Código de Defesa do Consumidor. 

RECUSE O RECEBIMENTO DO SEU PACOTE NOS SEGUINTES CASOS:

  • A embalagem do produto estiver violada;
  • O produto apresentar avarias.

COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?

É bem simples e fácil!

Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja e o cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça! Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Bless My Baby ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • Encaminhar a encomenda com todos os documentos e acessórios recebidos, assim como a nota fiscal;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça;
  • Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso setor de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Bless My Baby encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.

É importante mencionar e ressaltar que produtos personalizados com informações pessoais não poderão ser trocados em caso de insatisfação, uma vez que o produto personalizado é encaminhado para o cliente previamente para aprovação.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok, aceitamos sua devolução.

A Bless My Baby quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução, veja:

Solicite sua troca através do SAC da Bless My Baby com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução. 

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio do SAC da Bless My Baby, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • Encaminhar a encomenda com todos os documentos e acessórios recebidos, assim como a nota fiscal;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça;
  • É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

COMO É FEITO O ESTORNO:

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente. 

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária (PIX) ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução. Sendo realizada, exclusivamente, para uma chave de mesma titularidade do pagamento do pedido.

Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito. Não sendo responsabilidade da Bless My Baby adiantar este prazo.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO:

Não realizamos troca ou devolução de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe!

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com o SAC.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com o SAC da Bless My Baby imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com o nosso SAC para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira de 9h às 17h.

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.

Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.

Atenciosamente,
Bless My Baby.